TV Globo exibe partida que pode consagrar o Palmeiras com o título nacional

Duelo decisivo contra Fluminense pode consagrar Palmeiras campeão brasileiro

By

Na expectativa de conquistar seu 12º título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fluminense neste domingo (03/12), no Allianz Parque. Uma vitória, combinada com resultados desfavoráveis para Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, garantirá o troféu ao time paulista com uma rodada de antecedência.

Luis Roberto, Caio Ribeiro e Paulo Nunes serão os responsáveis por narrar e analisar este confronto, que será transmitido pela TV Globo após o programa “Pipoca da Ivete”, para São Paulo e outros 15 estados.

Flamengo busca milagre no Maracanã

Paralelamente, o Flamengo encara o Cuiabá no Maracanã, em um jogo crucial para suas ambições no campeonato. A equipe carioca precisa não só vencer, mas também torcer por um tropeço do Palmeiras, que leva vantagem de três pontos e 16 gols de saldo.

Gustavo Villani, Junior e Roger Flores comentarão este jogo, que será exibido pela TV Globo para o Rio de Janeiro, Distrito Federal, entre outras regiões, às 16h.

Bahia enfrenta América-MG em horário especial

O confronto entre América-MG e Bahia, agendado para as 18h30, terá transmissão exclusiva para o público baiano pela TV Globo. Devido a este jogo, o programa “Caldeirão do Huck” será exibido mais cedo para o Estado, logo após a “Pipoca da Ivete”.

Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia