SBT adia a estreia do programa de Lucas Guimarães

Novo cronograma de estreias do SBT exclui "Eita Lucas" e traz outros programas em março

By

O SBT atualizou recentemente sua grade de programação para o ano de 2023, anunciando as datas de estreia de seus novos programas. De acordo com Flávio Ricco, do R7, a emissora optou por uma reformulação em sua grade, incluindo uma diversidade de atrações que prometem renovar o conteúdo oferecido ao público.

Entretanto, o programa “Eita Lucas”, conduzido pelo influenciador digital Lucas Guimarães, não figurará na lista de lançamentos do primeiro semestre, visto que o SBT decidiu adiar sua estreia para o segundo semestre.

A decisão de postergar o lançamento do “Eita Lucas” ocorre em razão de um processo de reavaliação do formato do programa. A emissora planeja gravar novos pilotos, buscando aprimorar a proposta do show para que este atinja plenamente as expectativas dos telespectadores e se alinhe à qualidade desejada pela direção.

Confira o novo calendário de estreias

O SBT se prepara para uma série de estreias em março, começando no dia 11 com “Chega Mais”, que terá Regina Volpato e Michelle Barros no comando, seguido pelo “SBT Brasil”, apresentado por César Filho.

Em 15 de março, o canal lançará “É Tudo Nosso!”, sob a liderança de Benjamin Back. Já no dia 16, é a vez de “SBT apresenta Luccas Toon”, “Circo do Tiru” e “Sabadou com Virginia Fonseca” chegarem à tela.

Por fim, no dia 18, “Tá na Hora!” estreará, apresentado por Christina Rocha, Marcão do Povo e Léo Dias, programa este que anteriormente era conhecido como “Agora é Aqui”.

Além disso, para o programa “Chega Mais“, o SBT está em busca de um homem para se juntar ao time de apresentadores. Candidatos como Luiz Ricardo, Paulo Mathias, Darlisson Dutra e Bosco Barroso, da TV Jangadeiro do Ceará, receberam avaliações positivas.

Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia