‘A Fazenda 15’: 4 peões vão para a baia após vitória de Lilly Nobre na prova de fogo

Após triunfo na prova, Lilly assume controle dos poderes do lampião e quatro peões vão para Baia

A nona Prova de Fogo de “A Fazenda 15”, realizada neste domingo (19/11), trouxe uma reviravolta para os participantes do reality. Lilly Nobre foi a grande vencedora da disputa, agora detendo os poderes do lampião, um elemento crucial no jogo.

A prova, marcada por desafios em um aquário, será exibida em detalhes na TV Record na noite desta segunda-feira (20/11).

Desdobramento da prova impacta dinâmica do jogo

Após o término da prova, a dinâmica na fazenda sofreu mudanças significativas. Como resultado direto, Alicia X, Radamés, Tonzão e André encontram-se agora na Baia. Alicia X e Radamés foram os perdedores da Prova de Fogo, enquanto Tonzão e André foram escolhidos pelos peões derrotados na competição para acompanhá-los.

A próxima formação da roça trará mais tensão e estratégias à tona. Um dos quatro peões da Baia será escolhido pelo participante mais votado da casa, adicionando uma camada extra de complexidade e expectativa para o desenrolar do jogo. Os participantes enfrentam agora o desafio de se reajustar e replanejar suas estratégias para permanecerem no jogo.

Veja o retorno de Lily para a sede após vencer a prova de fogo

Compartilhe essa notícia