A Fazenda 14: Bia Miranda critica atitude de Iran Malfitano e revela já ter sido abusada

By

Em conversa com Pétala Barreiros, Bia Miranda revelou ter sido abusada durante a infância. A conversa surgiu quando as duas peoas conversavam sobre quem indicar para a roça desta semana.

Bia disse que irá indicar Iran Malfitano por pelo menos 3 motivos. Primeiro, ela criticou o ator por a ter comparado com a filha dele: “Ele comparou eu com a filha dele. Disse que se eu fosse a filha dele, bateria na minha boca. Eu acho que ele só falou isso porque eu tenho 18 anos, se eu tivesse 27 ou 28 ele não iria falar isso. Se ele falar alguma coisa, vou dizer: ‘Problema é seu se você bate na sua filha. Só que o problema é você colocar meu nome no meio“.

Na sequência, a dançarina lembrou uma colocação do ator sobre o estupro e salientou que ele não tem lugar de fala para falar sobre o assunto:

Ele falou na sala que quando o estupro é inevitável, relaxa e goza. Você não tem lugar de fala pra isso, porque você nunca foi estuprado, abusado né? É melhor falar isso. Você nunca foi abusado e eu já fui. Então quando você fala isso machuca muitas pessoas que já foram. Eu acho que você nunca foi abusado, né? Ele vai falar que não porque não foi. E outra, eu fui abusada quando era criança e essa palavra pesa muito em mim. Com certeza pesa muito lá fora e a gente está sendo 24 horas filmados por dia. Se você acha que aqui é um lugar onde você pode falar tudo, não é.

Bia Miranda

Por fim, ela apresentou as contradições no discurso de Iran sobre as punições como um terceiro motivo para votar no peão: “Ele fala das punições, julga tanto quem leva e ele mesmo leva punição e não fala nada. O grupinho dele não julga nenhum, somente o grupo A”.

Compartilhe essa notícia