‘The Masked Singer’ recebe Mari Fernandes e explora a sofrência pós-relacionamento

By

No domingo passado, o amor foi o tema central do ‘The Masked Singer’. No entanto, a sofrência que acompanha o fim de um relacionamento será o foco do programa do próximo domingo, dia 25, logo após ‘Temperatura Máxima’.

Com apresentações emocionantes de Preguiça, Alface, Bode e Mamãe Abacate, o programa promete tocar o coração dos espectadores. Mari Fernandes é a convidada especial do júri, trazendo sua expertise para adivinhar as celebridades por trás das fantasias.

Os mascarados se apresentarão musicalmente, e a audiência decidirá quais dois serão salvos da eliminação. Os menos votados enfrentarão uma nova rodada, cantando outra música para decidir quem fica e quem será revelado.

José Loreto, Mari Fernandes, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araújo deliberarão essas decisões críticas. Um elemento surpresa, o Masked Sino, poderá mudar o jogo ao permitir que uma revelação seja cancelada, sendo essa uma opção disponível apenas uma vez durante toda a temporada.

Ivete Sangalo, a apresentadora, e Kenya Sade, responsável por investigar os bastidores e interagir com o público, oferecem insights sobre os concorrentes mascarados.

O último a ser desmascarado, Cuco, era na verdade o professor e humorista Diogo Almeida. A interatividade se estende ao público de casa com o Masked Game, permitindo palpites sobre as identidades e participação em quizzes sobre o programa, com direito a prêmios.

Produzido pela TV Globo e Endemol Shine Brasil e baseado em um formato sul-coreano, ‘The Masked Singer Brasil’ é transmitido aos domingos após ‘Temperatura Máxima’, com reprises e entrevistas com os eliminados no Multishow.

Compartilhe essa notícia