Rodriguinho deixa BBB 24 com alta rejeição após comportamentos polêmicos

By

Na noite desta terça (27), o cantor Rodriguinho foi o eliminado do BBB 24, recebendo expressivos 78,23% dos votos em um paredão que também incluía Fernanda Bande (6,95%) e Lucas Henrique (14,82%). A eliminação do artista se deu principalmente por suas condutas controversas no reality, sobretudo em relação a comentários sobre mulheres, destacando-se as críticas direcionadas a Yasmin Brunet.

Tadeu Schmidt, durante a transmissão ao vivo, fez um discurso marcante antes de anunciar quem deixaria o programa. “Quando eu terminar, seremos 15. Enfrentamos aqui um paradoxo. Parece lógico, mas ao analisar, percebe-se que não é”.

Prosseguiu o apresentador, elucidando o “paradoxo do Rodriguinho”: “Ele deseja partir, porém, se você é o favorito do paredão, o público deseja sua permanência; sendo o menos querido, querem sua saída. Não se trata de ser amado”.

“Ser um leão só no isolamento do quarto vale a pena? Ainda há tempo para quem fica despertar. A sorte foi lançada neste paredão, e quem deixa o jogo, o faz por suas ações e palavras. Seja íntegro ao falar, pois o público pode ser severo. Hoje, quem deixa o programa é quem almejava sair. Venha, Rodriguinho”, finalizou Schmidt.

O músico, ainda nas primeiras semanas de competição, conseguiu desagradar profundamente o público. Ao lado de Nizam Hayek, Rodriguinho realizou comentários negativos sobre o físico de Yasmin. “Ela é linda, sim. Já esteve melhor, mas continua bonita”, comentou o ex-integrante do grupo Os Travessos. “Não me refiro ao rosto”, acrescentou Nizam.

Lucas Henrique, semanas depois, mencionou os comentários a Yasmin, que questionou a participação de Rodriguinho na conversa. Ele negou envolvimento: “Posso te garantir que não tomei parte dessa discussão. Tenho total certeza”, assegurou o pagodeiro.

O cantor também fez piadas sobre a compulsão alimentar de Yasmin, dizendo que ela “sairia rolando” do programa devido ao excesso de comida.

Ataques a outros participantes

Rodriguinho deixa BBB 24 com alta rejeição após comportamentos polêmicos • Fala Capital
Imagem: reprodução TV Globo

Davi Brito foi outro alvo de Rodriguinho, que, assim como fez com Wanessa Camargo, dedicou tempo para criticar o motorista de aplicativo. Em um surto de raiva, ameaçou o colega de confinamento: “Precisamos acabar com ele”, disse durante uma conversa com Juninho e Wanessa.

A situação escalou quando Davi ganhou o poder do Big Fone e distribuiu pulseiras de alvo. Rodriguinho perdeu a paciência com a celebração do motorista: “Já entregou essa droga de pulseira, para de bater na mesa e xingar”, reclamou. “Ele está me fazendo um favor, não quero ficar no mesmo ambiente que ele”, disse, irritado.

“Que idiota, que bobo. Não vou tolerar isso, estou avisando”, afirmou Rodriguinho. “Deixe ele fazer seu teatro”, sugeriu Juninho. O pagodeiro, contudo, continuou com as ameaças: “Ele grita como um louco. Se rir mais uma vez, vou acabar com ele, eu juro”.

Compartilhe essa notícia