Rodrigo Faro e Gorete Milagres invadem mansão de Manoel Gomes, o Caneta Azul

By

No próximo domingo, às 16h, o programa “Hora do Faro” promete uma edição especial, abrindo as portas da impressionante nova residência de Manoel Gomes em São Paulo. Rodrigo Faro mergulhará nos pormenores da moradia, desvendando aspectos curiosos da vida cotidiana do famoso por trás do sucesso “Caneta Azul”.

Durante o programa, a atriz Gorete Milagres, no papel da querida Filó, acompanhará Faro nesta visita, trazendo consigo presentes para celebrar o chá de casa nova do cantor.

Além de explorar cada canto do refúgio de Manoel, o programa se enriquecerá com brincadeiras divertidas, emoções à flor da pele com mensagens de amigos e uma calorosa recepção aos vizinhos estrelados do cantor, entre eles o futebolista Dentinho e sua esposa Daniella Souza (conhecida anteriormente como Mulher Samambaia), a talentosa cantora Lexa e o renomado apresentador Reinaldo Gottino.

O ápice do programa se dará com Manoel Gomes aproveitando o momento para divulgar, em primeira mão, sua mais recente canção, marcando mais um passo em sua carreira musical. E para finalizar a visita com chave de ouro, Diva, a namorada de Manoel, prepara uma surpresa que promete tocar o coração de todos.

“Hora do Faro” é uma atração dominical, transmitida às 16h, sob a liderança de Rodrigo Faro, com a direção artística de Cesar Barreto, sob a gerência de Diego Oliveira e Rita Fonseca.

Compartilhe essa notícia