Nego do Borel ameaça agredir MC Daniel após críticas

By

No último domingo (25), uma tensão entre os funkeiros Nego do Borel e MC Daniel veio à tona, quando o primeiro ameaçou o segundo de agressão física. Isso ocorreu depois de MC Daniel ter criticado Nego do Borel, elogiando MC Gui por sua vitória em um evento de luta e chamando Borel de “insuportável”.

MC Daniel expressou seu apoio a MC Gui após a vitória deste sobre Nego do Borel no Fight Music Show 4 (FMS 4), tecendo críticas ao comportamento de Borel. “MC Gui, mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”, declarou Daniel.

Nego do Borel ameaça agredir MC Daniel após críticas • Fala Capital
MC Daniel. Imagem: Instagram

Em resposta, Nego do Borel usou os stories de seu Instagram oficial para rebater as críticas, ameaçando diretamente MC Daniel. “Vou falar com você de novo, Daniel. Não fica nessa, porque eu te vejo e não tem essa de segurança, eu te meto a porrada”, afirmou o cantor carioca, mostrando-se indignado com os comentários. “Você não me conhece.”

Detalhes da vitória de MC Gui sobre Nego do Borel

O confronto citado entre MC Gui e Nego do Borel aconteceu no sábado (24), na Vibra Brasil, em São Paulo, durante o Fight Music Show 4. MC Gui, aos 25 anos, conseguiu uma vitória por nocaute técnico sobre Nego do Borel, de 31 anos, no terceiro round do combate.

Apesar de Nego do Borel ter demonstrado superioridade nos dois primeiros rounds, acabou sendo surpreendido e atordoado pelos golpes de MC Gui no terceiro round, levando o árbitro a interromper a luta e declarar MC Gui como o vencedor.

Compartilhe essa notícia