Marcos Mion renova com Globo e inova no Caldeirão com karaokê

By

Marcos Mion, após renovar seu contrato com a Globo por mais três anos, busca inovar no cenário televisivo com novidades em seu programa, o Caldeirão, transmitido aos sábados à tarde.

Neste contexto, Mion deu início às gravações de sua grande aposta para este ano, o segmento Caldeirôke, na última quarta-feira (21). O projeto visa integrar a tradicional diversão do karaokê, um hit em festividades por todo o Brasil, às telas de TV mais uma vez.

Para essa empreitada, Mion conta com a participação de Lucas Lima, reconhecido violinista e ex-marido de Sandy Leah, que atuará ao lado de outros artistas formando um júri que se renova semanalmente.

A proposta é encher as tardes de sábado com clássicos do karaokê. Hits como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó; “Cheia de Manias”, da banda Raça Negra, e “Como nossos pais”, de Elis Regina, são algumas das escolhas garantidas.

A competição musical se dividirá em duas etapas. A inicial, denominada fase dos microfones, convida o artista da vez e seus amigos a selecionarem um entre seis microfones coloridos, cada qual ocultando um sucesso do karaokê.

Ao fazer a escolha, a música é revelada, e o competidor tem cinco segundos para iniciar o canto. Após a performance, os jurados darão notas que se acumularão para a próxima etapa.

A fase final, chamada fase do show, é o momento em que a equipe escolhe uma canção com o objetivo de persuadir jurados e público de seu talento nato para o karaokê.

A data de estreia do Caldeirôke ainda está por ser anunciada, mas a previsão é que ocorra até abril.

O Caldeirão, programa comandado por Mion, mantém a liderança de audiência, com média de 12 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto representa aproximadamente 191 mil espectadores.

Compartilhe essa notícia