Jojo Todynho teria organizado vingança após descobrir traição de Renato Santiago

By

No programa “Fofocalizando”, exibido nesta sexta-feira (23), uma nova revelação veio à tona envolvendo o fim do relacionamento entre Jojo Todynho e Renato Santiago.

Leo Dias, jornalista especializado em celebridades, informou que a cantora teria sido vítima de uma traição e, como resposta, articulou uma vingança contra seu ex-parceiro.

De acordo com o que foi relatado por fontes próximas, Jojo descobriu que foi traída e isso a deixou extremamente irritada e desapontada. “Ela estava dedicada a fazer o relacionamento funcionar, mesmo após terem enfrentado crises. Ela acreditava no amor entre eles”, disse Leo Dias.

A vingança de Jojo Todynho

Como retaliação, Jojo Todynho decidiu agir. Ela pediu a cabeça de Renato, após ter conseguido, por meio de um vereador do Rio de Janeiro, um emprego de motorista para ele, que pagava R$ 3 mil mensais. O vereador atendeu ao pedido dela e demitiu o ex-amado da cantora, detalhou o colunista.

Apesar dessas informações, Jojo Todynho usou suas redes sociais para comunicar que o término do namoro ocorreu de maneira amigável, refutando quaisquer alegações de infidelidade.

Quanto à demissão de Renato de um cargo na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, a artista optou por não comentar.

Compartilhe essa notícia