Isabelle se nega a ceder liderança para Beatriz no BBB 24

By

Após cinco horas de uma intensa competição em uma plataforma inclinada, Isabelle Nogueira e Beatriz Reis emergiram como vitoriosas na mais recente Prova do Líder, na madrugada de sexta-feira (23) no BBB 24.

Ainda pendente está a decisão sobre qual das duas assumirá oficialmente a liderança, visto que ambas estão relutantes em abrir mão do privilégio. Isabelle assegurou a Davi Brito que está decidida a não renunciar ao seu posto de destaque na semana.

Davi sugeriu que Isabelle considerasse deixar Beatriz assumir a liderança, alertando sobre os riscos associados a esse papel. Ele lembrou que Raquele Cardozo, ao exercer a liderança acabou se tornando alvo após indicar Deniziane Ferreira ao paredão.

Isabelle, contudo, manteve-se firme em sua posição. “Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim”, ela defendeu, enfatizando a importância do cargo para ela. Davi reconheceu os benefícios, mas ainda assim expressou suas reservas.

Decisões e sonhos

Isabelle se nega a ceder liderança para Beatriz no BBB 24 • Fala Capital
Imagem: reprodução TV Globo / Globoplay

Em conversa com Davi, Beatriz também expressou seu dilema entre a liderança e o prêmio em dinheiro, admitindo que, embora o valor de R$ 44 mil seja significativo para sua família, ela almeja a experiência única de ser líder.

“Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle”, compartilhou Beatriz.

Beatriz sugeriu que, mesmo que apenas uma delas possa ser a líder oficial, ambas deveriam fazer escolhas de liderança juntas, em um esforço para apoiar uma à outra.

“Eu não sei… Se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar”, refletiu Beatriz, ponderando sobre a melhor forma de manter o espírito de cooperação que as levou à vitória.

Compartilhe essa notícia