Grupo Pixote celebra 30 anos com homenagem no ‘Programa Raul Gil’

By

Celebrando três décadas de uma carreira brilhante no cenário musical brasileiro, o Grupo Pixote será o grande homenageado no “Programa Raul Gil”, que vai ao ar neste sábado, 24 de fevereiro.

Dodô, Thiaguinho e Tiola, membros da banda, subirão ao palco para deliciar os fãs com sucessos consagrados como “Fã de Carteirinha” e “Por Mim Eu Te Deixava Agora”, além de compartilharem momentos emblemáticos de sua trajetória por meio de vídeos.

Emoção e sucessos no palco

Artistas renomados como Mumuzinho e Felipe Araújo expressaram seu carinho e admiração pelo grupo. Mumuzinho destacou: “tenho muita admiração por todos, rapaziada que chegou abrindo os caminhos para nós no samba”.

Já Felipe Araújo comentou: “São parceiros que eu tenho, esses meninos são excepcionais, fazem parte da história do samba e eu sou muito fã desde que eu me entendo por gente”.

O programa promete ser um verdadeiro espetáculo de emoções, com interpretações emocionantes de “Brilho de Cristal”, “Mande Um Sinal” e “Insegurança” por Kevin Fernandes, David Miranda e Jonathan Brito, respectivamente.

Além disso, as lágrimas dos músicos serão inevitáveis ao assistirem às mensagens emotivas de seus familiares. Para encerrar, a banda presenteará o público com as canções “Nem de Graça” e “Saudade Arregaça”.

Paralelamente, Cíntia Chagas, aclamada por sua abordagem única no ensino do português, participará do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, não deixando de lado sua postura frente a polêmicas, ao opinar sobre figuras como Anitta e Emílio Surita, entre outros.

O “Programa Raul Gil” é transmitido aos sábados, a partir das 17h00, pelo SBT, prometendo entretenimento e emoção para os telespectadores.

Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia