Globo exibe luta entre Popó e Bambam em luta de boxe no Fight Music Show 4

By

Antes mesmo da oficialização do combate, Acelino “Popó” Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, e Kleber “Bambam”, campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, iniciaram uma série de provocações.

Eles estarão frente a frente na luta de destaque da quarta edição do ‘Fight Music Show’, que acontecerá neste sábado, dia 24, em São Paulo.

O canal Combate transmitirá ao vivo todas as emoções do evento a partir das 21h45, com narração de Bernardo Edler e comentários de Ana Hissa e Ítalo Sena.

Antes, a partir das 19h, o Combate no Youtube apresentará exclusivamente as primeiras quatro lutas do evento, incluindo três de MMA e um confronto de boxe entre Fabio Maldonado e Leo Leleco. Na sequência do ‘Supercine’, a TV Globo mostrará a principal luta da noite entre Popó e Bambam na ‘Faixa Combate’.

Outras atrações do evento

O ‘Fight Music Show 4’ também trará o acerto de contas entre as rivalidades amplamente discutidas nas redes sociais, como a dos influenciadores “MC Gui” e “Nego do Borel”. Além disso, destaca-se o primeiro duelo feminino na história do evento, protagonizado pela amapaense Emilene Juarez, esposa de Popó, e a modelo e influenciadora paulista Fernanda Lacerda, conhecida como “Mendigata”.

A noite ainda reserva uma novidade: uma luta de boxe em duplas, enfrentando-se “Sheviiik2k” & “Pobre Loco” contra “Rey Physique” & “Natural pra Cavalo”. O card conta ainda com a participação de fenômenos da internet, como o ator Thomaz Costa e o influencer Luiz Otávio Mesquita.

A cobertura completa do evento segue sendo destaque no Combate.com, com matérias especiais, e continua nos programas da TV Globo e do sportv, incluindo participações no ‘Redação sportv’, ‘Globo Esporte’, e um resumo no ‘Esporte Espetacular’ após o evento.

PFL Superfights: PFL x Bellator

Além do boxe, o sábado reserva emoções no MMA com o ‘PFL Superfights: PFL x Bellator’, que será realizado em Riad, na Arábia Saudita. O evento contará com quatro disputas de cinturão e a participação de seis brasileiros.

No card principal, o goiano Renan “Problema”, campeão dos pesados da PFL, enfrentará Ryan Bader, ex-campeão dos meio-pesados do Bellator. Patrício “Pitbull”, detentor do cinturão peso-pena do Bellator, defenderá seu título contra o peruano Jesus Pinedo, campeão da categoria na PFL.

O Combate exibirá todas as lutas a partir das 14h30, com narração e comentários de uma equipe especializada. O Combate.com e o Youtube do Combate também transmitirão os primeiros confrontos, e o sportv3 mostrará a luta de abertura do evento.

Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia