Fátima Bernardes deixa Globo e encara novo desafio com Felipe Neto

By

Fátima Bernardes, conhecida por sua longeva carreira como jornalista e apresentadora na Globo, não integra mais o quadro fixo de funcionários da emissora.

Após o término de seu contrato no final do último ano, ela agora se vincula à Globo apenas por contratos específicos para programas determinados.

Atualmente, Bernardes não possui nenhum projeto em vista na Globo. Seu último trabalho, a apresentação do The Voice Brasil em 2022 e 2023, não continuará, visto que o programa foi descontinuado após suas 12 temporadas.

Da mesma forma, o Assim como a Gente, veiculado no GNT desde outubro, não será renovado para uma nova temporada.

Pela primeira vez em 37 anos, a ex-apresentadora do Jornal Nacional, do Jornal da Globo, do Fantástico e do Jornal Hoje, além de ter estado à frente do Encontro de 2012 a 2022, encontra-se sem um projeto permanente na Globo.

Por sua vez, Fátima Bernardes anunciou sua participação no “Paris é Brasa”, um projeto da Play 9, empresa de midiatech de Felipe Neto, para a cobertura das Olimpíadas de 2024 em Paris.

Ela focará em conteúdos exclusivamente online, abordando os bastidores e curiosidades do evento, sem cobrir as competições em si.

Tudo sobre:
Compartilhe essa notícia