‘Esporte Espetacular’ mostra a busca de Ana Marcela Cunha por vitória inédita no ‘Rainha do Mar’

By

O retorno do ‘Verão Espetacular’ às manhãs de domingo da TV Globo traz consigo o evento de natação em águas abertas mais elegante do globo, sediado na icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A terceira edição do ‘Rainha do Mar’ terá como protagonista a nadadora Ana Marcela Cunha, campeã olímpica e mundial, que compete pelo seu primeiro título nesta disputa. A elite da natação mundial se enfrentará ao vivo no ‘Esporte Espetacular’, antecipando o que esperar dos Jogos Olímpicos de Paris.

Além de Ana Marcela, cinco atletas já confirmadas para os Jogos estarão competindo. A narração fica por conta de Sergio Arenillas, com comentários de Poliana Okimoto, medalhista olímpica, e participação especial de Guilherme Costa, o “Cachorrão”, esperança de medalha para o Brasil.

Da água para o gramado

Após a competição aquática, o ‘Esporte Espetacular’ muda de cenário para o gramado, apresentando o “Desafio do Golzinho”. Sob o comando de Bárbara Coelho, o desafio conta com a participação de três equipes lideradas por Diego Ribas, Negrette e Natália Guitler. A competição envolve habilidade e estratégia para marcar gols em pequenas traves.

Foco na Copa da Floresta

O programa também destaca a ‘Copa da Floresta’, a maior competição amadora do Norte do Brasil, acompanhando a decisão entre Urucurituba e Tefé. O repórter Plácido Berci traz histórias de jogadores que conciliam o amor pelo futebol com suas profissões, em um torneio que iniciou com 36 equipes.

Aventuras e confrontos

Clayton Conservani reporta da Suíça sobre paraquedistas que enfrentam um dos saltos mais perigosos do mundo. Além disso, o ‘Esporte Espetacular’ cobre o ‘Fight Music Show 4’, com o duelo de boxe entre Acelino “Popó” e Kleber “Bambam”, e acompanha os brasileiros no Rio Open de Tênis.

O programa, apresentado por Barbara Coelho e Lucas Gutierrez, oferece uma ampla cobertura esportiva, iniciando após o ‘Auto Esporte’.

Compartilhe essa notícia