Cris descobre gravidez chocante de rival em ‘Elas por Elas’

By

Cris (Valentina Herszage) visitará uma galeria para assinar um contrato trivial, mas retornará com um dado surpreendente na novela “Elas por Elas”. A jovem da alta sociedade ficará sabendo que sua adversária, Ísis (Rayssa Bratillieri), aguarda um bebê. E, para piorar a situação, considerando as semanas de gestação, o filho só pode ser de Giovanni (Filipe Bragança), personagem central da trama das sete da Globo.

A antagonista temerá que seu companheiro descubra a verdade. Afinal, ele claramente mantém sentimentos pela ex, e a notícia da gravidez poderia incentivá-lo a buscar uma reconciliação. Revoltada, Cris planejará simular uma gravidez para si mesma na história.

Encontro fortuito revela segredo

Por uma coincidência do destino, a filha de Lara (Deborah Secco) desvendará a verdade enquanto resolve uma pendência da linha para gestantes da Helàne, sob sua supervisão, e esbarrará em Ísis deixando uma aula para grávidas.

A dissimulada se aproximará da instrutora e fingirá desinteresse. “Me diz uma coisa… Eu acho que vi uma amiga saindo daqui… Ísis. Sabe quem é?”, indagará ela. A empregada responderá com um sorriso. “Ah, sim! A Ísis, tão estimada! Sete semanas”, confessará a mulher.

Cris ficará pálida de choque. “Como?”, questionará surpresa. “Quer dizer… A Ísis está grávida de sete semanas?”, insistirá a moça da elite. Ela deixará o local profundamente abalada, ponderando sobre as ações de Giovanni ao descobrir que será pai.

A moça ainda se lamentará sozinha, em um delírio. “A mal-vestida grávida! Imagina as roupas que ela vai adotar. Deus me livre! Isso não podia ter ocorrido agora. Droga!”, reclamará.

Compartilhe essa notícia