Bruna Marquezine deixa de seguir Jade Picon no Instagram por suposta traição

By

Internautas perceberam recentemente que Bruna Marquezine não segue mais Jade Picon no Instagram. Especula-se que o motivo por trás dessa ação seja um suposto relacionamento que a atriz reconhecida internacionalmente poderia estar tendo com João Guilherme, o qual teria sido prejudicado pela ex-participante do BBB.

Já no término de janeiro, João Guilherme, ex de Jade Picon, também havia retirado a ex-BBB de sua lista de seguidos, comentando naquele momento: “Estou fazendo isso por mim. Na vida real, entre pessoas que de fato existem, um unfollow não tem grande importância. Não há necessidade de criar teorias.”

Enquanto Marquezine e João Guilherme escolheram não seguir mais a ex-BBB, ela mantém ambos em sua lista de seguidos na plataforma. Cíntia Dicker, casada com Pedro Scooby, é outra que recentemente deixou de seguir Jade Picon.

Contudo, a esposa de Pedro Scooby descartou qualquer mal-entendido e explicou, em uma interação com a coluna de Leo Dias: “Nada de mais ocorreu, já vinha limpando meu Instagram há cerca de três dias.”

Ela esclareceu seu motivo dizendo: “Meu objetivo é seguir apenas aqueles com quem tenho uma proximidade real, com quem compartilho meu dia a dia… é só isso… e continuo nesse processo de seleção.”

Compartilhe essa notícia